Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 26 de junho de 2010

historia de todas as bolas da copa

Resultados da pesquisa 1950 1950 - A GRANDE ZEBRA DA COPA DE 1950 Uma zebra histórica. Os 12 mil torcedores que foram ao estádio Independência, em Belo Horizonte levaram algum tempo para acreditar que a poderosa Inglaterra tinha sido derrotada pelo futebol rudimentar dos Estados ...A GRANDE ZEBRA DA COPA DE 1950 Uma zebra histórica. Os 12 mil torcedores que foram ao estádio Independência, em Belo Horizonte levaram algum tempo para acreditar que a poderosa Inglaterra tinha sido derrotada pelo futebol rudimentar dos Estados Unidos. Foi a maior zebra da história das Copas. A bola do jogo – Estados Unidos 1 x Inglaterra 0 – está em exposição permanente na sede da Federação Americana de Soccer, lembrando a maior glória do futebol dos Estados ...

1958 1958 - A Seleção Brasileira ganha de 5 a 0, a bola de pé em pé, na despedida para a Copa da Suécia, no ano da graça de 1958, e é vaiada desse jeito? Os gritos de insatisfação vêm de todos os lados - das arquibancadas de madeira, das gerais do cimento gelado, das ...Diabos, o que acontece? A Seleção Brasileira ganha de 5 a 0, a bola de pé em pé, na despedida para a Copa da Suécia, no ano da graça de 1958, e é vaiada desse jeito? Os gritos de insatisfação vêm de todos os lados - das arquibancadas de madeira, das gerais do cimento gelado, das cadeiras numeradas, da romântica concha acústica e até mesmo da estátua de David. A Seleção vence e é insultada.
1966 1966 - As bolas ADIDAS se tornaram tão famosas quanto a própria marca graças a Copa do Mundo. Em 1966, a empresa alemã já estava em posição de apresentar uma nova bola com 32 gomos à FIFA na disputa para fornecer a bola oficial da Copa do Mundo na Inglaterra.A primeira bola produzida chamava-se Santiago. As bolas ADIDAS se tornaram tão famosas quanto a própria marca graças a Copa do Mundo. Em 1966, a empresa alemã já estava em posição de apresentar uma nova bola com 32 gomos à FIFA na disputa para fornecer a bola oficial da Copa do Mundo na Inglaterra. Infelizmente para a empresa, o modelo inglês acabou sendo o escolhido para o torneio realizado na terra natal do futebol.

1970 1970 - A bola foi desenhada pelo Adidas Innovation Team ea Molten Corporation e foi fabricado por Adidas, que tem proporcionado as bolas que se utilizaram em todos os partidos da Copa Mundial de Futebol desde a Copa Mundial de Futebol de 1970 quando se apresentou a ...A bola foi desenhada pelo Adidas Innovation Team ea Molten Corporation e foi fabricado por Adidas, que tem proporcionado as bolas que se utilizaram em todos os partidos da Copa Mundial de Futebol desde a Copa Mundial de Futebol de 1970 quando se apresentou a famosa Telstar. A bola Teamgeist difiere das anteriores bolas de 32 caras tendo só 14 caras curvas, fazendo a bola topológicamente equivalente a um octaedro truncado.


1982 1982 - Só lembro que ela foi criada mais ou menos na Copa de 1982. Por falar em Copa, o Chucruts sempre foi muito bom de bola. Onde quer que houvesse uma pelada, lá estava ele. Bola de couro, bola Dente-de-Leite, bola de borracha: ele tinha intimidade com todas elas.Chucruts é o apelido de um amigo de muitos anos. Não tente entender o porquê da alcunha. Só lembro que ela foi criada mais ou menos na Copa de 1982. Por falar em Copa, o Chucruts sempre foi muito bom de bola. Onde quer que houvesse uma pelada, lá estava ele. Bola de couro, bola Dente-de-Leite, bola de borracha: ele tinha intimidade com todas elas. O tempo voou, o Chucruts cresceu. E cresceu até demais, para cima de 1,90m. Aquele sujeito negro, magro e alto virou o melhor ...


1986 1986 - É legal ver a evolução da bola com o decorrer do tempo. A reportagem inicia com a bola da Copa de 70. De todas as bolas apresentadas, acredito que a maior modificação ocorreu em 1986, com a bola feita de material sintético. Quem jogava bola na época sabe do que ...Achei interessante uma matéria do Globo Esporte sobre as bolas da Copa do Mundo. É legal ver a evolução da bola com o decorrer do tempo. A reportagem inicia com a bola da Copa de 70. De todas as bolas apresentadas, acredito que a maior modificação ocorreu em 1986, com a bola feita de material sintético. Quem jogava bola na época sabe do que estou dizendo. A bola de couro ficava muito pesada na chuva ea sintética não. Para conferir a matéria clique aqui.

1994 1994 - Será uma partida muito bonita porque as duas equipes gostam de jogar com a bola", disse o capitão do Brasil na conquista da Copa do Mundo de 1994. Dunga acredita que o América terá problemas se o Barcelona tiver maior posse de bola. "O Barcelona gosta de ter a ..."O América deverá ser mais rápido que o Barcelona se quiser vencer, já que o time espanhol também é muito técnico. Será uma partida muito bonita porque as duas equipes gostam de jogar com a bola", disse o capitão do Brasil na conquista da Copa do Mundo de 1994. Dunga acredita que o América terá problemas se o Barcelona tiver maior posse de bola. "O Barcelona gosta de ter a bola eo América não gosta de marcar, por isso sofre quando perde a posse de bola", destacou.


2002 2002 - Na Copa de 2002, na Coréia do Sul e no Japão, o desenho da bola incluía traços dourados e vermelhos. Para cada jogo, a Fifa vai providenciar 15 bolas. Cada uma delas terá impresso a data, o local eo horário da partida, além do nome das seleções envolvidas.Na Copa de 2002, na Coréia do Sul e no Japão, o desenho da bola incluía traços dourados e vermelhos. Para cada jogo, a Fifa vai providenciar 15 bolas. Cada uma delas terá impresso a data, o local eo horário da partida, além do nome das seleções envolvidas. Todas as bolas da Copa serão fabricadas na Tailândia, com a exceção das 15 utilizadas na decisão, que serão produzidas na própria Alemanha.
2006 17 jun. 2006 - A Fifa anunciou hoje que pretende utilizar duas das 15 bolas personalizadas da Copa do Mundo para arrecadar fundos para instituições de caridade. Pela primeira vez na história, cada jogo do Mundial conta com bolas personalizadas, que possuem uma inscrição com o nome das duas seleções, ...
De Fifa irá leiloar bolas da Copa para instituições de caridade - Páginas da web relacionadas
esportes.terra.com.br/futebol/copa2006/interna ...

2010 24 mar. 2010 - Homenageado em Johanesburgo por ter feito o gol mais bonito da história de todas as Copas, Carlos Alberto Torres não crê que repetirão o feito. "As bolas de antes eram mais pesadas, se fosse o mesmo lance com essas bolas de hoje talvez o chute subiria e sairia lá para a arquibancada", ...
De … - Bola da Copa é lançada com intuito de ser "a mais precisa de todas" -

Nenhum comentário:

Postar um comentário